Meu bebê

Amor em condicional!
Filho um presente de Deus para nós! 
Cuidamos de todos os detalhes desde o dia que descobrimos a gravides.
Estes pequenos só nos trás alegria. 
Temos em nossa mente tudo guardado. A primeira vez que olhamos para aquele rostinho depois de fortes dores.
E ai é só curtir.
O primeiro choro, primeiro riso, primeiro banho, tudo fica registrado nada mais é tão importante para nós.
Que não podemos deixar para segundo plano.
Agora vem um monte de preocupação que fralda usar, que tamanho e a quantia...
E as noites acordada os peitos rachados o jogo de advinha; Porque ele chora será dor ou fome? Será que meu leite esta sustentando?
Dou bico, dou remédio, mamadeira, tudo isso é importante saber.
E só agora vêm estas duvidas! 

Ai vem àquela amiga que sabe tudo mais não ajuda em nada e fala da mamadeira ele tem fome e isso traz certo alivio para a mãezinha que esta com dor os peitos sangrando ai o problema fica bem maior.
Importante para o bebê!

Comprar leite se você tem como consertar isso vai uma dica o nenê pegou o peito erado por isso rachou acerte a pega coloca ele mamar virado com os pés para fora isso vai ajudar não se preocupe com o tamanho dos peitos os meus ficaram bem diferentes um maior e o outro menor, mais hoje esta normal apos oito meses.  Sou mãe pela terceira vez, e fiquem sossegadas que depois da amamentação os seios ficam normais, é claro que não idênticos, até porque, como todas devem saber, o nosso corpo é assimétrico e o lado esquerdo desenvolve mais que o direito. Aproveitem esse período de amamentação e não fiquem na neura, e procure sempre deixar o bebê mamar nos dois seios por igual.




Comentários